CURA TAQUIÔNICA

Durante a Terceira Dinastia, no Antigo Império Egípcio, um faraó planeja a construção de sua tumba, um monumento magnífico e ser visto por todo Egito e talvez até além. Este faraó era Djoser (Netjerirkhet) que viveu entre 2667 – 2648 a.C.
Nesta busca da realização de seu sonho de construção real, Djoser vai em busca de seu grande arquiteto e construtor para este projeto; dentro de seu próprio palácio, mas recomendado pelos sumos sacerdotes das escolas de mistério, encontra um jovem médico trabalhando na sua corte. Este jovem extremamente talentoso, além de médico, possuía vários outros títulos, estando entre eles o de arquiteto e construtor. Este jovem era chamado Imhotep.
Desta parceria, com um propósito inicial, surge a primeira grande pirâmide construída no Antigo Egito, a pirâmide de Saqqara, a nordeste da cidade de Menfis.


Ao longo de sua construção Saqqara, a pirâmide de degraus torna-se um grande complexo de monumentos, que teria seu destino ou propósito bastante redefinidos em sua magnitude.
Através de Imhotep e sob seus desígnios, Saqqara torna-se a grande sede da Escola de Mistérios do Olho de Hórus e Imhotep o Sumo Sacerdote de todo o Egito.


Imhotep inicia, desenvolve e aplica muitas teorias e conhecimentos multidimensionais, onde a 5ª Dimensão foi extremamente preponderante em sua jornada. Saqqara por sua natureza construtiva torna-se uma grande antena captadora e transmissora desta energia vinda da 5ª Dimensão, a qual foi denominada Energia Taquiônica, sendo aplica largamente em processos de cura elaborados por Imhotep.


Imhotep, estuda, elabora, cria e aplica durante toda sua vida e seus discípulos após ele, um procedimento de cura física, mental, emocional e espiritual, onde a base era o uso da energia taquiônica agregado de outras técnicas desenvolvidas por ele.
Existem muitos registros e escrituras oriundas deste século XXVII a.C. sobre Imhotep, a energia taquiônica e o que chamamos de “Cura Taquiônica”.

Ao longo da história Imhotep recebe seu devido valor, reconhecido com títulos concedidos por vários povos, como “Arquiteto do Cosmos”, “o Trismegistos” além de outros inúmeros.

Alguns anos atrás, em trabalhos espirituais recebi uma orientação de que seria o canal de instruções para o resgate de uma técnica terapêutica de cura vinda através de uma egrégora de sacerdotes egípcios, o que, de fato, ocorreu exatamente como como foi orientado.


Destas canalizações, que duraram, aproximadamente 3 anos, um sistema ou procedimento de tratamento energético foi sendo elaborado, testado e aperfeiçoado ininterruptamente. Passo a passo, o procedimento foi totalmente concluído, onde pude iniciar as aplicações de forma sistemática e regular. Este procedimento terapêutico recebeu, por orientação nas canalizações, de CURA TAQUIÔNICA.


Hoje, aliando-se a conexão com a 5ª Dimensão, a aplicação e manipulação da Energia Taquiônica e peças chamadas Táquions, que são antenas catalizadoras da energia taquiônica, além de conhecimentos de outras técnicas e conhecimentos, conseguimos resultados bastante expressivos e positivos nas aplicações, trabalhando de maneira efetiva questões nos âmbitos físico, mental, emocional e até espiritual. O ajuste e equilíbrio das energias, sua perfeita circulação e os processos de cura e de auto cura, são focos importantes e trabalhados bastante profundamente durante as aplicações de Cura Taquiônica.
Fica o convite ... experimente !!!

PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DEIXE SEU WHATSAPP E E-MAIL

CONSULTÓRIO

Rua Pereira Stéfano, 114 - Cj. 1212 - São Paulo | SP

CEP: 04144-070

Email: ronaldo.caggisi@ecoholos.com.br

Tel: (11) 94731-9407

CONTATO

  • Ronaldo Caggisi
  • Facebook Ronaldo Caggisi
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2019 Produzido por Ronaldo Caggisi - Terapeuta Integrativo

WhatsApp-icon.png