AVALIAÇÃO INTEGRATIVA

A avaliação integrativa é uma ferramenta utilizada para que o terapeuta habilitado possa obter informações bastante precisas dos processos envolvidos como o que estiver sendo avaliado, seja uma pessoa, um local, ou outra situação a ser investigada onde haja algum tipo de necessidade seja ela no âmbito físico, metal, emocional e mesmo espiritual.


De posse do psicogerador e do treinamento no processo de avaliação, através de uma conexão entre o terapeuta, ou o usuário do instrumento psicogerador, consegue-se estabelecer uma conexão entre estes dois pontos, quem está avaliando e o avaliado. Dada esta conexão através de um roteiro ou uma sistemática de questões, podemos obter as informações necessárias do que está ocorrendo, quais as origens destas questões, em que âmbito estão ocorrendo, e muitas outras e valiosas informações para um panorama mais preciso e uma conclusão ou diagnóstico com a mesma precisão.


Com a conclusão desta fase de investigação e conclusão, a avaliação integrativa traz o que seria indicado, como práticas terapêuticas ou técnicas terapêuticas, para que seja possível obter o ajuste e equilíbrio de todas estas questões a para o avaliado.

A avaliação integrativa, reforçando, pode ser aplicada em muitas possibilidades de avaliados, inclusive de animais e plantas. Avaliações e tratamentos de ambientes, sejam eles casas, apartamentos, etc., hoje são bastante comuns e necessários e podem ser perfeitamente efetuados através do psicogerador taquiônico durante uma avaliação integrativa.

O psicogerador utilizado em minha avaliação, o taquiônico, como todos os existentes tem sua base construtiva em conceitos da ciência da radiestesia. O psicogerador taquiônico, em sua particularidade e diferencial, tem sua energia de trabalho direcionado para a 5ª Dimensão e se utiliza de forma profunda a Energia Taquiônica, a energia multidimensional do Universo, hoje já estudada pela física, sendo demonstrada ser vinte e sete vezes mais veloz do que a luz, e conhecida como a Energia do Amor Incondicional do Universo atuando isentas de conceitos como tempo e espaço. Suas principais características utilizadas na avaliação integrativa são a sua atemporalidade e a multidimensionalidade, ou seja a avaliação integrativa não sofre as limitações do tempo ou de dimensões específicas.

Isso possibilita que o avaliador treinado possa transitar em qualquer tempo, na busca das origens das questões apontadas, pode transitar sem nenhum limite geográfico, onde a distância não é de forma nenhuma um impeditivo, além destas duas possibilidades, soma-se poder transitar em todo e qualquer dimensão que seja necessário. Assim, a avaliação integrativa tem trânsito livre às informações, processos e tratamentos adequados
Com este leque de ferramentas, possibilidades e condições, a avaliação integrativa pode buscar, entender e definir as possibilidades de ajuste, cura e subsídios de auto cura em todos os processos envolvidos.
Marque a sua avaliação integrativa!!!

PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES DEIXE SEU WHATSAPP E E-MAIL

CONSULTÓRIO

Rua Pereira Stéfano, 114 - Cj. 1212 - São Paulo | SP

CEP: 04144-070

Email: ronaldo.caggisi@ecoholos.com.br

Tel: (11) 94731-9407

CONTATO

  • Ronaldo Caggisi
  • Facebook Ronaldo Caggisi
  • Branca Ícone LinkedIn

© 2019 Produzido por Ronaldo Caggisi - Terapeuta Integrativo